Início Notícias "Chega lá às 19h e acha que era o dono"; Zico perde...

"Chega lá às 19h e acha que era o dono"; Zico perde a linha ao apontar 'culpados' dentro do Flamengo

Contando situações e relembrando alguns bastidores, o Galinho foi extremamente sincero ao responder perguntas sobre o Mais Querido

Desde 2019 que o Flamengo vem passando por ótimos momento, conquistando títulos e sendo considerado um dos times mais fortes do cenário sul-americano, especialmente pelo elenco recheado de opções de alto nível. A equipe comandada por Dorival Júnior conseguiu se reerguer nessa temporada, depois de ser bastante criticada com Paulo Sousa, que acabou demitido.

 



 

No meio dessas taças levantadas, vários jogadores passaram a ser considerados ídolos, mas essa tarefa não é fácil. Tratado como o maior jogador da história dos cariocas, Zico é sempre exaltado pelos flamenguistas por tudo que fez pelo Rubro-Negro, mas o ex-jogador comprovou que nem tudo são flores, durante sua participação no podcast Flow Sport Club:

 

 

Fui fazer uma experiência lá e aí deu no que deu, disse o “Galinho”, que completou: Flamengo só torcer! Gera muita expectativa um ídolo ser dirigente de um clube como Flamengo. Quando você assume qualquer cargo a pessoa acha que no dia seguinte você será o melhor em tudo. Há uma expectativa bem maior do que com qualquer outra coisa, sinalizou.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Entrevista de Zico gerou repercussão.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Entrevista de Zico gerou repercussão.

 

Além disso, o craque não deixou de falar sobre as políticas do Mais Querido, fazendo, inclusive, críticas: “A política que existe de gente que está lá para se aproveitar do Flamengo, tem gente que não participa de nada, chega lá as 19h e acha que era o dono e que podia tomar as decisões. Enquanto nós que chegávamos as 08h todos os dias sofríamos. Esse pessoal não sabe nada o que acontece no clube, salientou Zico, completando:

 



 

E não ganhei um tostão do Flamengo. Por decisão minha. Fui para conseguir patrocínios utilizando a minha imagem. Eu fazia as campanhas e parcerias e o Flamengo não deixa de ganhar um centavo. Em todos os contratos que eu faço eu ganho o mesmo que o Flamengo e muitas fiz de forma gratuita para o clube”, finalizou.

Publicado em Bolavip