Início Notícias Pensando na Copa do mundo, Betfair calcula chances de Gabigol ser convocado...

Pensando na Copa do mundo, Betfair calcula chances de Gabigol ser convocado para a Seleção Brasileira

Após mudança na regra do torneio da FIFA, técnico Tite ganha oportunidade de levar mais atletas para a Seleção

A temporada que precede uma Copa do Mundo é crucial para a carreira de um jogador de futebol. Representar seu país no maior torneio do esporte mundial é um privilégio para poucos. Até por isso, os melhores atletas de cada nação procuram manter o alto nível até a data do evento. Depois do número de convocados ter sido aumentado pela FIFA, o técnico Tite ficou com uma pulga atrás da orelha.

Até o momento, o treinador chamou 27 atletas para os últimos jogos do Brasil. Por mais que algumas posições já estejam definidas na mente do professor, ainda há espaço para novidades. O setor ofensivo, por exemplo, passou muitos testes. A camisa 9 da Seleção foi utilizada recentemente por Matheus Cunha, Richarlison e até Gabriel Jesus. Para o Mundial no final do ano, a torcida pede a presença de um atacante do Brasileirão.

 



A disputa, ao menos entre os fãs de futebol, é entre Hulk e Gabigol. O jogador do Flamengo vem se destacando como um dos maiores artilheiros do país nos últimos anos. Em 2019, o atacante viveu o auge recente do Clube, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Além de ser eleito o Rei da América naquele ano, Gabriel ainda bateu a marca de Zico em 2022, como o maior artilheiro do Rubro-Negro na competição continental. Na atual temporada, o camisa 9 do Mengão já anota 41 partidas, 22 gols e 2 assistências.

Agif/Fernando Moreno – Gabigol tenta voltar a Seleção Brasileira

Segundo a Betfair, Gabriel possui 40% de chance de ser convocado para a Copa do Mundo, anotando uma odd de 2.5. A casa de apostas leva em consideração, entre outros requisitos, os números do atleta em 2022 e as chances que teve com o técnico Tite. Apesar de só ter sido lembrando uma vez nas últimas convocações, Gabigol foi o atacante do Brasileirão que mais atuou na equipe Canarinho.   



Publicado em Bolavip