Início Notícias Oscar e mais reforços podem chegar, estreia e saídas: tudo sobre o...

Oscar e mais reforços podem chegar, estreia e saídas: tudo sobre o Flamengo

Dias decisivos para negociação com meia Oscar e outros reforços; Possíveis saídas e muito mais no Flamengo

O Torcedores.com preparou um resumo completo de tudo que deve acontecer na semana do Flamengo. O time Rubro-Negro ainda procura reforços e Oscar pode ser mais um detalhes. A semana ainda ficará marcada por uma estreia e saídas podem acontecer. Confira agora o resumo completo de notícias.

Oscar mais próximo do Flamengo

A negociação pela contratação do meia está em fases decisivas. Oscar interessa ao Flamengo que já tem a liberação do clube chinês que detém os direitos do atleta para uma negociação direta com o jogador. Sem custos, o empréstimo até o final do ano teria o elevado salário do atleta como debate.

A ideia do Flamengo é baixar o valor mensal. Sendo assim, a semana será decisiva para que isso aconteça nas negociações. Além disso, Walace, volante da Udinese, está próximo do anúncio. O jogador deve ser comprado junto ao time italiano por 6 milhões de euros. Além de Oscar, esse é outro negócio que está na porta de ser anunciado.

Estreia confirmada

Enquanto Oscar e Walace ainda negociam sua vinda para o Flamengo, outro reforço já vai estreiar. Trata-se de Everton Cebolinha que deve ter seu nome publicado no BID, hoje (18) ou no máximo amanhã (19). Sendo assim, o atleta que já vinha treinando, ficará à disposição para o jogo contra o Juventude, pelo Brasileirão Série A.

Quem ainda vai esperar é Vidal. O técnico Dorival Júnior admitiu que o jogador ainda não tem condições e sua estreia é preciso muita calma para acontecer. O chileno segue preparando a sua parte física para estar à disposição do treinador.

Saídas podem acontecer?

Dois nomes são bastante cotados no mercado e podem deixar o Flamengo. São eles, Gabigol e Rodrigo Caio. Ambos interessam ao Fenerbahce, da Turquia, time comandado pelo técnico português Jorge Jesus. Depois de uma semana que passou cheia de especulações sobre eles, a semana que começa hoje pode ser decisiva.

O Fenerbahce espera classificar na Liga dos Campeões e o time estreia nesta quarta (20). Sendo assim, um avanço nas fases de grupos pode ser importante um avanço. Rodrigo Caio é visto como prioridade no time Turco, já Gabigol pode ser preterido por João Pedro, do Cagliari.

Oscar e mais reforços podem chegar, estreia e saídas: tudo sobre o Flamengo – Torcedores – Notícias Esportivas.

Publicado em Torcedores