Início Notícias "No Brasil só 2 tem bolso para pagar"; Situação 'oficial' de Oscar...

"No Brasil só 2 tem bolso para pagar"; Situação 'oficial' de Oscar é exposta e chega ao Flamengo

Meio-campista vem sendo cogitado em alguns clubes, tanto que agitou muito os bastidores recentes do Rubro-Negro

O Flamengo segue vivendo um ótimo momento na temporada e engatou mais uma vitória, desta vez diante do Coritiba, no Maracanã, por 2 a 0, chegando aos 24 pontos e ficando mais próximo do G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Dorival Júnior espantou a crise dos tempos de Paulo Sousa e vem conseguindo reagir a tempo de sonhar com títulos.

 



 

Se dentro de campo tudo está bem controlado e evoluindo, fora dele segue o mesmo parâmetro, mas se tratando de reforços e movimentações de mercado. Sabendo da necessidade de trazer mais opções, especialmente em setores tratados como carentes, os dirigentes não perderam tempo e confirmaram contratações aprovadas pela comissão técnica.

 

 

Mesmo com alguns já anunciados, o foco é seguir observando de perto, buscando oportunidades que apareçam. Uma delas, por exemplo, é Oscar, que atualmente está na China, mas coleciona passagens pelo São Paulo, Internacional e Chelsea. O meio-campista, segundo fontes contatadas por um colega do portal “BolaVip Brasil”, recebe cerca de R$ 9 milhões por mês.

 

(Photo by VCG/Getty Images) - Oscar pode deixar a China.
(Photo by VCG/Getty Images) – Oscar pode deixar a China.

 

Além disso, alguns pontos a mais sobre um possível retorno ao Brasil foram expostos: “Eles provavelmente vão parar de novo as competições na China por causa do aumento de casos. A informação que tive sobre ele no mercado foi o interesse do futebol inglês e espanhol no atleta, destacou a apuração, feita na manhã desta segunda-feira (18). 

 



 

Os possíveis destinos para essa temporada também “vazaram” e geraram repercussão: “Tem muita moral na Europa ainda. Ele é alto nível. Um jogador muito inteligente. Mas apostaria num retorno breve, até porque tem muito mercado ainda. Acredito que aqui no Brasil só o Flamengo e o Palmeiras tem bolso pra pagar, apurou a reportagem.

Publicado em Bolavip