Início Notícias "Não é problema meu"; Vidal rebate provocação de Cicinho e agita coletiva...

"Não é problema meu"; Vidal rebate provocação de Cicinho e agita coletiva de apresentação no Flamengo

Meio-campista de 35 anos de idade declarou foco total no Fla e momento de extrema felicidade ao fechar com o Mengão

Como destaque no primeiro dia de janela de transferências, o Flamengo apresentou o meio-campista Arturo Vidal. A segunda-feira (18) também foi marcada pela regularização do chileno e do atacante Everton Celbolinha, que estão aptos a fazerem suas estreias com o manto Rubro-Negro. Em sua coletiva, o volante respondeu a uma ‘provocação’.

Após o comentarista Cicinho, do SBT, dizer que Vidal desembarcaria no Rio para tirar férias, o meia respondeu à altura. “Cada jogador viveu sua vida diferente. Se ele não pode ganhar coisas, não pode desfrutar do futebol como eu, que sempre brigo por coisas importantes, não é problema meu. Venho para disputar títulos, se não estava desfrutando de férias”, disse.

O meio-campista também falou sobre como ficou conhecendo o Mais Querido e quais jogadores ‘apresentaram’ o Fla ainda na Europa. “A primeira pessoa que me contou o que era Flamengo foi o Renato Augusto, no Bayer Leverkusen. No Bayern de Munique vi com o Rafinha. Foi uma loucura e tudo que eu queria era poder vestir a camisa do Flamengo”, destacou.

Fotos: Marcelo Cortes / Flamengo

Vidal relatou estar muito contente por assinar com o Flamengo, comentando estar ansioso para entrar em campo e defender a equipe carioca diante da Nação. “Falta um pouquinho para ser mais feliz. Creio que quando entrar em campo com a camisa do Flamengo será o momento mais feliz da minha carreira”, declarou-se ao Clube.

Publicado em Bolavip