Início Notícias "Mengão será positivo para…"; Cebolinha faz 'papel' de Braz e convida ex-parça...

"Mengão será positivo para…"; Cebolinha faz 'papel' de Braz e convida ex-parça pelo telefone por menos de € 6 milhões

Atacante do Mais Querido usou sua influência para tentar ajudar na contratação de um ex-companheiro de Grêmio 

Primeiro reforço da janela de meio de ano, Everton já teve a data de sua estreia pelo Flamengo confirmada por Dorival Júnior. O atacante entrará em campo na próxima quarta-feira (20) diante do Juventude. Só que Cebolinha, nos bastidores, tem feito papel de “empresário” e vem tentando ajudar a direção rubro-negra a fechar mais contratações para o 2⁰ semestre.

Segundo reportagem do GE, Cebolinha entrou em contato com o volante Walace, seu ex-companheiro no Grêmio, para incentivá-lo a trocar a Udinese pelo Mengão. Matéria do colega Fred Huber informa que Walace “já está convencido que a transferência será benéfica para ele, o que é visto como um fator importante na hora de conversar com a Udinese.

Walace até interagiu com Marinho no Instagram e respondeu o seguinte ao atacante depois de perguntado se “Chegou já?”“Falta pouco”. O meio-campista de 27 anos já tem os salários acertados com o Mais Querido. Agora, a dificuldade para Marcos Braz e Bruno Spindel é chegar a um acordo sobre o valor da venda dos direitos econômicos do volante. Em 2019, a Udinese pagou 6 milhões de euros por sua contratação.

Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images – Walace está em alta na Udinese, mas aprova transferência ao Flamengo

Além de Walace, o Flamengo está atrás de Wendel, do Zenit, e consultou a situação do meia Oscar, hoje no futebol chinês. Seus vencimentos mensais assustaram a direção do Mengão, que recuou neste momento. A tendência, todavia, é insistir na contratação de um armador, assim como de um lateral-direito. 

Publicado em Bolavip