Início Notícias Marcos Braz fala sobre Cristiano Ronaldo no Flamengo

Marcos Braz fala sobre Cristiano Ronaldo no Flamengo

Cristiano Ronaldo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Na tarde desta segunda-feira (18), após a apresentação de Arturo Vidal como novo jogador do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente do clube, concedeu entrevista aos jornalistas presentes na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu. Em umas das perguntas sobre contratações para o restante da temporada, o dirigente foi questionado sobre uma possível negociação por Cristiano Ronaldo. O mesmo respondeu que conheceu a mãe do atleta, mas no momento, vê como inviável.

— Com todo respeito à sua pergunta, mas em nenhum momento eu pensei em Cristiano Ronaldo. No tempo eu que estive na Europa, fui apresentado a mãe do Cristiano Ronaldo. A conheci em um restaurante, eu estava com a minha família, ela com a família dela, conversamos por cinco minutos, tomamos um café, me tratou com a maior cordialidade possível. Foi só isso que aconteceu. Gostaria muito, mas é impensável, declarou.

Em entrevista à Vogue Brasil, em 2018, Cristiano declarou que, no Brasil, jogaria em Flamengo e Corinthians:

— Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Flamengo e Corinthians são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente, afirmou o português.

Também em 2018, ao canal “Desimpedidos”, o astro português foi questionado sobre os clubes do Brasil que conhecia, além da chance de um dia atuar por aqui. E o primeiro citado pelo atleta foi justamente o Mais Querido.

— Neste momento, prefiro jogar na Europa, mas dos clubes todos, Flamengo, Grêmio, são equipes muito conhecidas. Acompanho o futebol brasileiro e sei, de jogadores que vem para Portugal jogar também e sei que o potencial do futebol brasileiro é muito bom, disse o atacante. Relembre no vídeo abaixo:

Em busca de contratações para qualificar o elenco rubro-negro para o restante da temporada, Marcos Braz passou uma temporada na Europa em busca de saber mais de perto sobre alguns jogadores em específico. Nessas idas, o vice-presidente do clube, teve a oportunidade de conhecer a mãe do Cristiano Ronaldo. Acompanhado de sua família, o dirigente foi apresentado a matriarca. No entanto, já deixou bem claro que não passou disso.

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Marcos Braz voltou da Europa com dois reforços importantíssimos para o restante da temporada: Everton Cebolinha e Arturo Vidal. Os dois, inclusive, já têm os nomes aparecendo no BID e já estão liberados para estrearam pelo Rubro-Negro. Agora, no entanto, a decisão fica nas mãos de Dorival Júnior, treinador do Flamengo.