Início Notícias "Mais um pouco eu coloco o empresário para.."; Braz joga 'verde' e...

"Mais um pouco eu coloco o empresário para.."; Braz joga 'verde' e Vidal cava vinda de parça na Itália ao Flamengo

Vice de futebol do Mengão fez brincadeira que talvez guarde “fundo de verdade” em relação a um dos alvos especulados no Ninho do Urubu

Na tarde desta segunda-feira (18), o volante Arturo Vidal foi apresentado oficialmente no Flamengo. O chileno esteve acompanhado de Bruno Spindel e Marcos Braz, dirigentes que comandam o futebol no Ninho do Urubu. Há mais nomes em pauta do técnico Dorival Júnior, como Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit. Outro especulado foi Erick Pulgar, conterrâneo de Vidal. 



O meio-campista de 28 anos atua no Galatasaray, da Turquia, porém cedido pela Fiorentina. Pulgar tem contrato em definitivo com o clube italiano, mas há algumas semanas viu seu nome ventilado em dois clubes grandes do Brasil: o Corinthians e o Mengão. Nas redes sociais, parte da Nação se colocou contra a eventual contratação do chileno. 

Na coletiva de apresentação de Vidal, Spindel precisou responder a perguntas sobre Pulgar. O diretor-executivo de futebol adotou uma resposta protocolar ao falar da mais recente especulação: “A gente evita falar de nome específico. É um grande jogador, de seleção chilena. Não posso falar mais sobre isso.”



Por sua vez, Braz, vice de futebol do Flamengo, brincou de uma maneira que deixou em dúvida se há tratativas pelo volante acontecendo nos bastidores. “O empresário (mesmo do Vidal) está aqui, ó. Mais um pouco eu coloco ele para falar”, completou o cartola. Vale reforçar que os nomes de Everton Cebolinha e de Vidal já estão regularizados no BID. 

Publicado em Bolavip