Início Notícias “Já entrou em contato”; depois de Léo Pereira, outro defensor recebe proposta...

“Já entrou em contato”; depois de Léo Pereira, outro defensor recebe proposta no Flamengo

Jogador atuou pouco na temporada e deve estar ter novo destino em breve

O Flamengo está ativo no mercado de transferências. A diretoria rubro-negra apresentou nesta segunda-feira (18), o meio-campista Arturo Vidal, que chega após rescindir seu contrato com a Inter de Milão. Além dele, o Clube ainda negocia com alguns atletas, como Walace e Wendel. 

Recentemente, o León, do México, fez proposta ao Flamengo pelo zagueiro Léo Pereira. A oferta era de empréstimo de uma temporada, com opção de compra no valor de 5 milhões de dólares (R$ 25,7 milhões), segundo o ‘GE’, mas foi recusada. Agora, outro defensor que pertence ao Clube recebeu oferta. 



De acordo com o próprio portal, o zagueiro Gabriel Noga está em negociações com o Bahia. O jogador não conseguiu espaço com a camisa do Atlético-GO, sendo preterido pelo técnico Jorginho nas últimas partidas e vê com bons olhos uma saída para ter mais minutagem. 

Gabriel Noga foi revelado no Flamengo e ainda tem contrato (Foto: Robson Mafra/AGIF)
Gabriel Noga foi revelado no Flamengo e ainda tem contrato

(Foto: Robson Mafra/AGIF)

O primeiro contato foi feito, com a possibilidade de empréstimo com opção de compra, mas a diretoria rubro-negra recusou esses termos, por ainda acreditar no potencial do atleta. O time goiano não deve resistir a saída de Noga. As conversas estão em andamento e devem ser sacramentadas nos próximos dias.  



Publicado em Bolavip