Início Notícias Em prol do Flamengo, Everton Cebolinha liga para Walace

Em prol do Flamengo, Everton Cebolinha liga para Walace

Walace e Everton Cebolinha no Grêmio – Foto: Divulgação

GUIA DO BOLEIRO: Por Lucas Gervazio

Nesta segunda-feira, 18 de julho, o Flamengo trabalha com o setor jurídico para inscrever dois reforços de peso, Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Além dos dois, o clube agora busca a contratação de mais um volante para a equipe.

Na mira do Fla há algumas semanas, o meio-campista Walace, que pertence a Udinese, da Itália, pode chegar ao clube rubro-negro em definitivo e restam detalhes para que o acordo seja oficializado.

Um dos pivôs da contratação é Everton Cebolinha, que já trabalhou com o atleta no Grêmio. Walace ouviu conselhos de Cebolinha, que chegou recentemente ao rubro-negro carioca.

Agora, resta um “sim” do clube italiano para que o negócio entre Flamengo e Walace seja concretizado. Para isso, a Udinese gostaria de receber 8 milhões de euros pelo volante brasileiro. No entanto, a diretoria do Fla busca fechar um negócio em 6 milhões de euros.

Revelado pelo Grêmio, Walace tem 27 anos e foi campeão olímpico nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Além da Udinese, da Itália, o jogador também tem passagem pelo futebol alemão, onde defendeu Hamburgo e Hannover 96.

Abel, pai de Walace e torcedor rubro-negro, declarou recentemente a ansiedade e expectativa em ver o filho defendendo as cores do Flamengo, mas afirmou que a decisão não depende apenas dele.

“Minha expectativa como Rubro-Negro declarado, é um desejo enorme. Bom jogador, e para mim, como pai, é melhor ainda, porque é meu time de coração. Só que não depende só de mim para isso acontecer. Espero que as duas partes entrem em acordo e ele possa vir. Além de realizar meu sonho, vai ser um bom reforço como jogador para o Flamengo”, disse o pai de Walace.