Início Notícias “Bem mais barato do que o Oscar e joga muito”; Torcida do...

“Bem mais barato do que o Oscar e joga muito”; Torcida do Fla pede para Braz investir em meia-atacante de 25 anos

Mengão está muito forte no mercado e quer contratar um meia ofensivo

O Flamengo está na iminência de anunciar novos reforços. Walace deve ser confirmado nos próximos dias. Wendel está próximo, mas ainda falta a liberação do Zenit, da Russia. Oscar também está na mira, mas depende mais do jogador do que qualquer outra coisa, já que seus vencimentos na China são bastante altos. O jogador, porém, quer jogar novamente no futebol brasileiro.



Nas redes sociais, boa parte dos torcedores flamenguistas até gostaram da possível chegada de Oscar, mas outros acham muito caro. Já que se o time realmente fechar com o ele, o atleta poderá receber um dos maiores salários do elenco, acima de R$ 1,4 milhão. Por isso, muitos rubro-negros indicam que é melhor investir em atletas mais baratos e alguns indicaram o nome de Nicolás de Lá Cruz, do River Plate.

O uruguaio só tem contrato com os argentinos até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-acordo, ou seja, chegaria de graça em janeiro. Se o Flamengo quisesse contratar agora, pagaria uma quantia para o River Plate. De Lá Cruz já foi cogitado no Mengão antes, mas o negócio na época não chegou a evoluir. Agora, seria uma nova chance para o Mais Querido do Brasil.



 

O atleta tem apenas 25 anos, ou seja, é 5 anos mais novo do que Oscar, que tem 30. O uruguaio pode atuar em diversas posições, como meia ofensivo, caindo pela direita ou esquerda. Chegaria para ser aquele “cara” que falta como opção quando Arrascaeta ou Everton Ribeiro não jogam.



 

De Lá Cruz joga muita bola, de fato, e não sentiria a pressão de vestir o Manto Sagrado. No Brasil, Palmeiras aparece como bastante interessado em seu futebol, mas não tem avançado nas tratativas. O jogador que receber um salário de aproximadamente R$ 1 milhão.

Publicado em Bolavip