Início Notícias "Vamos dar tempo"; Dorival "breca" euforia por estreia de Vidal no Flamengo

"Vamos dar tempo"; Dorival "breca" euforia por estreia de Vidal no Flamengo

Vidal chegou recentemente no Flamengo, mas a sua estreia deverá demorar um tempinho para acontecer 

O Flamengo venceu o Coritiba por 2 x 0 no Estádio Mané Garrincha no último sábado (16) em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior  vem se ajeitando com o novo treinador e conquistando bons resultados, como a classificação em cima do Atlético-MG na Copa do Brasil. 

O treinador poderá contar com novos reforços a partir desta segunda-feira (18), quando a janela de transferências abre no Brasil. Cebolinha e Vidal foram os atletas que a diretoria do Mengão trouxe para o treinador. 



Dorival Júnior falou em entrevista coletiva após vitória sobre a estreia de Vidal, que chegou recentemente no Clube. O reforço é um dos principais do Flamengo na temporada. Além dele, o atacante Cebolinha também chegou na Gávea, e deverá entrar em campo antes que o jogador chileno, segundo Dorival Júnior: “Contamos já de imediato, ele estará conosco ou atuando ou entrando, de repente. Passa também por um processo de adaptação.” 

Mateus Bonomi/AGIF/ Flamengo em campo contra o Coritiba.
Mateus Bonomi/AGIF/ Flamengo em campo contra o Coritiba.

“Vidal ainda é cedo, muito cedo. Não vamos criar expectativa antecipada, ” para que ele se condicione, conheça todos os processos. Para que ainda assim tenhamos em condições. Precisamos ter calma com ele, acima de tudo respeitarmos tudo aquilo que foi determinado pelo departamento físico e científico do clube”, falou. 



Jogando no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo enfrenta na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Juventude, na quarta-feira (20), às 20h30. Vale lembrar que o Mengão está disputando mais duas competições além do torneio nacional: Libertadores e Copa do Brasil.

 

Publicado em Bolavip