Início Notícias Trunfo por Oscar, Hugo Souza de saída, Vidal: notícias do Flamengo hoje

Trunfo por Oscar, Hugo Souza de saída, Vidal: notícias do Flamengo hoje

O Flamengo tem um trunfo na negociação pelo meia Oscar. Time pode perder o goleiro Hugo Souza. Estreias de Cebolinha e Vidal serão em momentos distintos. Para você não perder nada, o Torcedores.com separou todas as notícias do Flamengo hoje.

Sondagem por Hugo Souza

De acordo com apuração do Torcedores.com, o Flamengo recebeu uma sondagem do Lecce, da Itália, pelo goleiro Hugo Souza, que atualmente está na reserva. O time italiano realizou a consulta através de um representante depois de perder Gabriel Vasconcellos para o Coritiba.

Até o momento, o Lecce não realizou nenhuma proposta pelo goleiro Hugo Souza. O jovem tem contrato até o meio de 2023 e a ideia era conseguir um empréstimo.

Trunfo por Oscar

O Flamengo possui um trunfo para contratar Oscar. O filho e auxiliar de Dorival Jr, Lucas Silvestre, é próximo ao meia e padrinho de um dos seus filhos.

“Ao tomar ciência, o Lucas Silvestre tem feito todo o possível para intermediar na contração de Oscar, que chegaria como um enorme reforço. É um cara muito acima da média no futebol brasileiro”, disse o jornalista Jorge Nicola.

Estreia de Cebolinha e Vidal

“Contamos com o Cebolinha já de imediato, ele estará conosco ou atuando ou entrando, de repente. Passa também por um processo de adaptação… Vidal ainda é cedo, muito cedo. Não vamos criar expectativa antecipada, vamos dar tempo para que ele se condicione, conheça todos os processos. Para que ainda assim tenhamos em condições. Precisamos ter calma com ele, acima de tudo respeitarmos tudo aquilo que foi determinado pelo departamento físico e científico do clube”, disse Dorival Jr.

Números de Oscar na China

O levantamento do site de estatísticas SofaScore mostra que, nas últimas cinco temporadas na China, Oscar tem 131 jogos, 42 gols marcados e 61 assistências, totalizando 103 participações para bola na rede. Ou seja, ele tem quase uma intervenção direta no resultado a cada 90 minutos.

Publicado em Torcedores