Início Notícias Rodrigo Caio ou Nino? Fenerbahce define prioridade entre zagueiros

Rodrigo Caio ou Nino? Fenerbahce define prioridade entre zagueiros

Crédito: Montagem / Torcedores

A saída do sul-coreano Kim Min-Jae abriu uma lacuna no time de Jorge Jesus. Por isso, o Fenerbahce procura no mercado um jogador para atuar na função. Entre os cotados, dois brasileiros, os zagueiros Rodrigo Caio e Nino, que atuam no Brasil. De acordo com o portal Fanatik, Rodrigo Caio, do Flamengo, é o principal alvo do Fernerbahce.

Entretanto, existem outros nomes que figuram na lista turca para a função. Sem pressa, mas com a necessidade real da contratação de um jogador, o Fenerbahce deve primeiro enfrentar a fase preliminar da Liga dos Campeões, para depois atacar o mercado de transferências outra vez em busca de uma solução para o sistema de defesa que ainda precisa de um lateral-esquerdo.

Rodrigo Caio está machucado

Com um problema no menisco, o zagueiro do Flamengo faz trabalho conservador para recuperação. A lesão no joelho de Rodrigo Caio aconteceu na partida diante do Corinthians, pelo Brasileirão Série A. Desde então o jogador não voltou ao time contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil e nem no último sábado na vitória diante do Coritiba. Na decisão contra o Galo, David Luiz e Léo Pereira formaram dupal titular.

A situação clínica de Rodrigo Caio é conhecida pelo Fenerbahce e, especialmente, por Jorge Jesus, técnico que trabalhou com o jogador e conhece bem o seu alvo no mercado de transferências. Já outra opção, Nino, do Fluminense, também interessa ao futebol português. Campeões olímpicos, os jogadores tem prestígio longe do futebol brasileiro.

Agenda carioca

Depois da vitória diante do Coritiba, em Brasilía, o próximo adversário do Flamengo de Rodrigo Caio é o Juventude. No próximo dia 20, o time entra em campo pelo Brasileirão Série A e pode ter novidades. Everton Cebolinha e Vidal podem ficar à disposição e fazer a sua estreia com a camisa Rubro-Negra.

Já o Fluminense, de Nino, encara hoje (17), o São Paulo. A bola rola às 16h00, no Morumbi. O Tricolor Carioca é sexto com os resultados de momento da rodada, mas pode chegar até a vice-liderança em caso de vitória, tudo isso depois da derrota do Corinthians, diante do Ceará e do empate do Internacional com o Athletico-PR.

Publicado em Torcedores