Início Notícias Rival da Libertadores quer “arrancar” Oscar do Flamengo e liga para empresário...

Rival da Libertadores quer “arrancar” Oscar do Flamengo e liga para empresário do meio-campista

Clube carioca está a detalhes de acordo, mas time que disputa a Libertadores entra em contato com os responsáveis pelo jogador

O Flamengo surpreendeu a todos nos últimos dias após iniciar conversas pelo meia Oscar. O brasileiro brilhou no Chelsea e chegou a jogar a Copa do Mundo de 2014 ao lado de Neymar e Hulk. As negociações seguem a todo vapor e o jornalista Jorge Nicola trouxe a notícia que o Shanghai Port, time do atleta, está inclinado a liberar Oscar. Porém, algo preocupa o time Chinês.

 



 

Segundo o jornalista, o medo do clube asiático estaria ligado ao retorno a China. O formato do contrato discutido é por empréstimo até dezembro, e depois disso o Clube não sabe se terá problemas em “repatriar” o jogador. O Shanghai Port estaria estudando se existe alguma possibilidade de Oscar não poder retornar ao país após deixar o Flamengo. Caso esteja tudo certo quanto a isso, o jogador será liberado sem custos extras ao Rubro-Negro.

“A pessoa explicou que o time chinês ainda não liberou, mas só tá esperando a confirmação de que não vai haver um problema com o visto. A pessoas não soube muito bem me explicar qual seria o problema, mas o time estaria com medo de emprestar o jogador e ter problemas para repatriar ele de volta em 2023. Se não houver problemas, o Shangai vai topar emprestar o atleta de graça até dezembro”, revelou Nicola.

Agif/Fernando Soutello – Oscar marcou gol na Neo Química Arena jogando pelo Brasil

 

 

A novidade no caso, exposta por Jorge Nicola, está em uma ligação que o empresário de Oscar recebeu. Segundo o comentarista, o Corinthians procurou o representante do meia, Giuliano Bertolucci, para saber as condições para ter o jogador. Mesmo sem uma proposta oficial, a torcida do time paulista movimentou bastante a internet pelo interesse no brasileiro.



O jornalista ainda teria perguntado sobre a questão salarial, em que o jogador deveria reduzir um salário de mais de 9 milhões de reais para ganhar cerca de 1 milhão de reais no Flamengo. Segundo a fonte, o atleta teria tanto dinheiro que viabilizaria a redução. O comunicador trouxe que em certo momento, o meia era o jogador com o segundo maior salário do mundo.

Publicado em Bolavip