Início Notícias Renato Maurício Prado elege jogador mais “sem sangue” do Flamengo

Renato Maurício Prado elege jogador mais “sem sangue” do Flamengo

Crédito: Reprodução

Acionado no segundo tempo de Flamengo x Coritiba, Vitinho segue sem convencer na atual temporada. Mesmo com as atuações abaixo do esperado sob comando de Dorival Júnior, o camisa 11 ganhou uma nova oportunidade de mostrar serviço em jogo do Brasileirão. Porém, sua presença no setor ofensivo não resultou em lances de perigo, algo que deixou Renato Maurício Prado insatisfeito.

Na visão do jornalista, Vitinho é o jogador mais “sem sangue” do Flamengo. Dessa forma, ele não escondeu a irritação com o desempenho do meia-atacante, afirmando não ter recordação de outro atleta que apresentasse a mesma postura em campo. Enquanto isso, Lázaro, visto como talismã do time em 2022, também não agradou, já que teve uma atuação discreta diante do Coxa.

Faz tempo que não vejo outro jogador tão sem sangue quanto o Vitinho.”, escreveu RMP. “Lázaro foi outro que não jogou bulhufas hoje.”, opinou.

Escalados no Mané Garrincha entre os titulares, Gustavo Henrique e Diego Ribas, alvos de críticas pesadas em ocasiões anteriores, garantiram mais três pontos para o Flamengo no Brasileirão. Com o oportunismo de ambos, que marcaram em jogadas de escanteio, o Rubro-Negro se manteve embalado na temporada.

Dia dos renegados! Gustavo Henrique faz o primeiro, Diego marca o segundo. Misto frio vai fazendo bem o dever de casa.“, afirmou RMP.

Ficha Técnica – Flamengo x Coritiba (Brasileirão 2022)

Data e hora: 16 de julho de 2022 (sábado), às 19h (Brasília)
Local: Mané Garrinha, Brasília (DF)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)
Gols: Gustavo Henrique: 12 minutos do primeiro tempo; Diego: 21 minutos do primeiro tempo

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; João Gomes (Everton Ribeiro), Victor Hugo (Thiago Maia) e Diego; Lázaro (Arrascaeta), Marinho (Matheus França) e Pedro (Vitinho). Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Natanael), Guillermo, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias (Bernardo), Val (Thonny Anderson) e Matías Galarza (Régis); Igor Paixão, Martínez (Alef Manga) e Léo Gamalho Técnico: Gustavo Morínigo

Publicado em Torcedores