Início Notícias Oscar? Renato Maurício Prado aponta reforço urgente para o Flamengo

Oscar? Renato Maurício Prado aponta reforço urgente para o Flamengo

Crédito: Divulgação – Chelsea

Dono de um dos maiores salários do futebol mundial, Oscar entrou na mira do Flamengo. Como o Shangai Port tem chances autorizar um empréstimo até o final do ano, a torcida rubro-negra já sonha com a chegada do badalado jogador. Porém, na visão de Renato Maurício Prado, a diretoria deveria priorizar a chegada de um lateral-direito, já que não considera Rodinei um nome confiável para o setor.

Além disso, RMP destacou que os negócios por Wendel e Walace não avançaram nos últimos dias. Sendo assim, o Flamengo corre o risco de ficar sem nenhuma contratação no setor de meio-campo, algo que afetaria o rendimento do time na sequência da temporada.

Flamengo precisa de lateral-direito e eu não vejo ninguém falando de lateral-direito, e fica esse papo de Oscar. A janela vai abrir dia 18 e periga o Flamengo ficar a ver navios em relação ao Wendel e Walace porque o Flamengo precisa de mais volantes. Vão bobear? Eu espero que não“, disse em seu canal no YouTube.

Dúvidas sobre Oscar no Flamengo

Se aprofundando no meia ex-Chelsea, Renato Maurício Prado não se empolgou com as notícias que saíram na imprensa. Por conta disso, o jornalista só irá se pronunciar sobre o eventual reforço no momento em que o contrato, de fato, for assinado pelo atleta.

A janela tá monstruosa de informações, muitas vezes desencontradas. O Walace e o Wendel estavam certos e a gente ouve que está muito difícil. Eu tenho muita cautela. O Oscar ganha uma fortuna, um dos maiores salários do futebol mundial. Ele veio pro Brasil porque ele está com um problema pessoal. Tem jogadores que eu prefiro para deixar para comentar quando chegar, o Vidal eu duvidei muito. Ele queria uma proposta melhor (…) O Flamengo diz que não tem nada, se ele vier, a gente conversa. É um jogador talento e interessante para o nível do futebol brasileiro”, afirmou.

Publicado em Torcedores