Início Notícias Neymar tem ex-‘parça’ preso, R. Gaúcho, Guerrero, Hugo Souza e mais

Neymar tem ex-‘parça’ preso, R. Gaúcho, Guerrero, Hugo Souza e mais

O Torcedores.com separou as principais informações deste domingo (17). Continue a leitura e fique por dentro dos destaques do dia no mundo do esporte. Confira.

Prisão de ex-companheiro de Neymar

Zagueiro do Ferroviário, Éder Lima foi preso pela polícia momentos antes do jogo contra o Campinense, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O que motivou a prisão do jogador foi o não pagamento de pensão alimentícia.

Curiosamente, Éder foi companheiro de Neymar, no Santos, em 2011. O Peixe contratou o jogador pós se destacar com a camisa do Vila Nova. O zagueiro estreou no alvinegro praiano na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, tendo atuado nos minutos finais do jogo ao lado de Neymar.

Éder soma ainda passagens por América-MG, Bragantino, Oeste e Sampaio Corrêa, além de ter atuado em times de Sudão, Japão e China.

Renato Gaúcho responde torcedor do Atlético-MG

Renato Gaúcho segue analisando as propostas que chegam para voltar a treinar uma equipe. O técnico continua sem clube desde que deixou o Flamengo. Recentemente recebeu sondagem do Boca Juniors, mas por ora a negociação segue parada.

O Atlético-MG é o novo interessado no ex-jogador, com o ‘Turco’ Mohamed na corda bamba. E curtindo as férias na praia de Ipanema, o técnico de 59 respondeu gentilmente alguns torcedores atleticanos e tirou fotos.

“Eles precisam me ligar”, disse Renato Gaúcho em contato rápido com o jornalista Marco Geves na praia do Rio de Janeiro.

Atacante Paolo Guerrero é oferecido ao Fortaleza

Aos 38 anos, Paolo Guerrero está na busca de um novo clube. No Brasil, o jogador tem passagens por Corinthians, Flamengo e Internacional.

O Fortaleza analisa a operação para efetuar o investimento. O atacante chegaria a equipe cearense para preencher a lacuna deixada por Renato Kayzer, que saiu para o Daejon Citizen, da Coréia do Sul, por empréstimo.

Torcedores.com apurou que Paolo Guerrero chegou a conversar por telefone com Juan Pablo Vojvoda, e o técnico irá avaliar as condições dele. Embora a diretoria do clube tenha negado os contatos com o peruano, a qualidade do centroavante recebeu elogios em recente reunião com o treinador.

Diego Costa e Hugo Souza podem ter novos destinos

Sem clube desde que deixou o Atletico-MG, Diego Costa pode está acertando um acordo para jogar na América do Sul. No entanto, o provável destino do jogador é um pouco surpreendente.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Peñarol, do Uruguai, é quem tem interesse no jogador por meio de seu presidente, Ignacio Ruglio. O mandatário revelou estar conversando para realizar uma grande contratação de um atleta livre.

“Se não se concretizar, nos próximos dias teremos que apelar a jogadores livres com quem já estamos conversando também”, disse o presidente do clube uruguaio

Enquanto o Goleiro Hugo Souza, do Flamengo, tem recebido constantes sondagens de clubes europeus, como o Boa Vista e Estoril da Praia, ambos de Portugal.

Mas neste domingo (17), surgiu mais um clube com interesse no atleta rubro-negro. O Lecce, da Itália, realizou um contato a Hugo Souza por meio de seus representantes, o clube busca um goleiro para substituir Gabriel Vasconcellos que deixou o clube para acertar com o Coritiba.

Publicado em Torcedores