Início Notícias Jorge Jesus dá “ok” e Fenerbahce fica próximo do anúncio de atacante

Jorge Jesus dá “ok” e Fenerbahce fica próximo do anúncio de atacante

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Ao que tudo indica os amarelos e azuis encontraram uma solução no mercado de transferências. Depois de tanto procurar, Jorge Jesus deu “ok” para contratação do atacante brasileiro João Pedro, do Cagliri, da Itália. Apesar da demora nas negociações, o jogador está próxima da assinatura do seu contrato com o Fenerbahce. A informação foi divulgada pelo portal de notícias Fotomac.

Uma das tantas opções do treinador para a função, João está superando uma concorrência forte. O Fernerbahce sonhou com Gabigol, do Flamengo e Belotti, ex-Torino, mas os altos valores afastaram qualquer possibilidade de negócio. Jorge Jesus agora aguarda o jogador tendo em vista a necessidade do time que estreia na próxima semana na principal competição da temporada, a Liga dos Campeões.

Jorge Jesus quer mais reforços

Depois da contratação de nomes como Linconl, meia do Santa Clara; o atacante de lado Emre Mor, o meia Willian Arão e agora João Pedro, Jorge Jesus quer mais. O Fenerbahce procura no mercado de transferências um zagueiro e um lateral-esquerdo. Duas funções consideradas fundamentais para fechar o ele turco, especialmente pela falta de opções do elenco nas duas funções do time.

Vale destacar, porém, que os reforços não poderão atuar na primeira fase da Liga dos Campeões. A data de inscrição para esses jogadores se encerrou no último dia 14. Willian Arão, contratado junto ao Flamengo, foi o último a ser inscrito pelo técnico Jorge Jesus na competição europeia. O volante inclusive já tem treinado com a equipe que se prepara na Polônia.

Vai começar a Liga dos Campeões

Para começar de vez a temporada depois de uma série de amistosos e bons resultados, o técnico Jorge Jesus prepara o time para a Liga dos Campeões. No próximo dia 20 de julho, ou seja, quarta-feira, o time entra em campo contra o Dínamo de Kiev, adversário do Fernerbahce nas eliminatórias da competição europeia.

Focado na Liga dos Campeões, Jorge Jesus tem um projeto ousado para temporada. O treinador, confiante do seu trabalho, por exemplo, incluiu uma cláusula contratual para caso chegue a final da competição europeia. Por isso, que reforços e nomes de peso como de João Pedro foram pedidos pelo técnico com intuito de confirmar a ideia do projeto.

Publicado em Torcedores