Início Notícias "Isso não ajuda em nada, só atrapalha todo mundo"; Mauro Cezar critica...

"Isso não ajuda em nada, só atrapalha todo mundo"; Mauro Cezar critica torcida do Flamengo por vaias a atacante

Flamengo venceu o Coritiba por 2 x 0, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha

O Flamengo enfrentou o Coritiba, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E jogando no Estádio Mané Garrincha, conseguiu a vitória por 2 x 0. Porém, nem tudo teve ar de festa e comemoração. Vitinho, que entrou no segundo tempo do duelo e teve a chance de aumentar ainda mais o placar para o Mengão, perdeu um gol incrível e foi vaiado pela torcida. 

Após o ocorrido, o nome do jogador chegou a ficar nos trends topics do Twitter. O assunto fez com que o jornalista Mauro Cezar falasse sobre o jogador em uma live em seu canal do Youtube, ele ressaltou que apesar do desempenho do atleta, não merece vaias: “Não é muito inteligente, porque aumenta a chance do cara piorar seu rendimento”. 
 



 

“Acho que há um certo exagero. Não é uma vaia pontual. Isso não ajuda em nada, só atrapalha todo mundo. Tendência é o cara cair de rendimento, mas torcedor tem disso […] Não acho que seja algo específico do público de Brasília. O torcedor brasileiro é assim quando cisma com jogador. Não é muito inteligente, porque aumenta a chance do cara piorar seu rendimento. Entendo as críticas ao Vitinho, mas isso não significa que precise vaiar o tempo todo. Enfim, é a realidade no nosso futebol”, falou. 

 Mateus Bonomi/AGIF/ Vitinho em campo pelo Flamengo.
Mateus Bonomi/AGIF/ Vitinho em campo pelo Flamengo.

Com a importante vitória sobre o Coritiba, o Flamengo subiu na tabela e agora visa as primeiras posições. O Mengão ocupa a sétima colocação no momento, atrás do Fluminense, com 24 pontos. O rival carioca soma 27. 

Ainda jogando no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo enfrenta na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Juventude, na quarta-feira (20), às 20h30. Vale lembrar que o Mengão está disputando mais duas competições além do torneio nacional: Libertadores e Copa do Brasil.

Publicado em Bolavip