Início Notícias Hugo Souza gera interesse de time da Europa e web manda recado...

Hugo Souza gera interesse de time da Europa e web manda recado para o goleiro: "Ele precisa jogar pra…"

Jogador surgiu como uma promessa no Ninho do Urubu, fez bons jogos, mas não conseguiu fugir das críticas após as falhas

A janela de transferências do Flamengo vem dando muita alegria a Nação. O Rubro-Negro está conseguindo tirar atletas de alguns gigantes europeus e não para de fortalecer o elenco. Após o anúncio de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, os volantes Walace e Wendel seguem dando prioridade aos cariocas nas negociações. Com tantas chegadas alegrando os flamenguistas, algumas saídas também não devem decepcionar.

O primeiro a deixar o time foi Isla, que rescindiu com o Flamengo para voltar ao Chile. Depois foi a vez de Willian Arão, que foi ao futebol turco. Ídolo nas campanhas da Libertadores e do bicampeonato brasileiro, o volante foi vendido por 16 milhões de reais ao Fenerbahçe. Agora, pode ser a vez do goleiro Hugo Souza se despedir do Clube. O destino? A Europa!

 



Isso porque o Lecce, da Itália, deve propor um contrato de empréstimo pelo guarda-redes em breve. Segundo informações do site Torcedores.com, o jogador foi sondado pela equipe, que se interessa neste formato de contrato. Apesar de não ter ainda uma investida oficial, o jogador já sabe da vontade dos italianos em tê-lo até junho de 2023.

Agif/Thiago Ribeiro – Hugo Souza foi sondado pelo Lecce, da Itália

O Neneca surgiu como uma promessa, comparado na base com outra revelação histórica do Clube: Júlio César. Apesar de ter ótimas atuações com a camisa do Rubro-Negro, a instabilidade foi um dos problemas de Hugo Souza no Mengão. Tendo apenas 23 anos, uma passagem de Hugo pela Europa é bem vista por parte da torcida. Para alguns, o goleiro ainda terá sua volta por cima no Flamengo.



Publicado em Bolavip