Início Notícias Flamengo deixa adversários para trás  e ter carta na manga para contratar...

Flamengo deixa adversários para trás  e ter carta na manga para contratar Oscar

O jogador que está no futebol chinês e poderá desembarcar na Gávea  para retornar ao futebol brasileiro

(Foto: Pedro Martins/AGIF) Flamengo tem carta na manga para contratar Oscar

O meia Oscar está na mira de diversos times brasileiros, o jogador que atualmente joga no futebol chinês, teve a autorização do seu atual Clube para negociar seu empréstimo. O mais cotado atualmente é o Flamengo, que tem uma ‘carta’ na manga para contratá-lo.

O filho do auxiliar de Dorival Jr., Lucas Silvestre é amigo do jogador e isso poderá facilitar sua chegada à Gávea. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola: “Ao tomar ciência, o Lucas Silvestre tem feito todo o possível para intermediar na contração de Oscar, que chegaria como um enorme reforço. É um cara muito acima da média no futebol brasileiro.” 



 

Se por um lado a contratação de Oscar é vista com bons olhos, o ex-goleiro, Velloso acha bastante arriscado: “Olha, não sei se o Oscar seria o jogador para resolver. Não sei como chega no Brasil. As passagens dele pelo Brasil no São Paulo, Internacional foi nada de encher os olhos. O Oscar está há muito tempo atuando fora do país, jogando na China agora um bom tempo.”

(Foto: Pedro Martins/AGIF) Flamengo tem carta na manga para contratar Oscar

O ex-jogador deu continuidade enfatizando que Oscar não é tão jovem mais e que isso pode ser arriscado: “Não é jovem mais, não sei se seria um jogador para investir, pois não é barato. Pelo contrário, é um dos jogadores mais caros da história do futebol mundial pelo salário que ele tinha lá na China. Não dá para cravar que ele seria uma excelente contratação.”

 



Publicado em Bolavip