Início Notícias Ex-companheiro de Neymar preso e venda de Endrick: as notícias do dia

Ex-companheiro de Neymar preso e venda de Endrick: as notícias do dia

Crédito: Christian Alvarenga/Getty Images | Pedro Souza – Atlético | Marcelo Cortes/ Flamengo

Ex-companheiro de Neymar preso, mercado da bola agitado no Brasil e muito mais: as notícias do dia estão resumidas aqui no Torcedores.

Ex-companheiro de Neymar preso

Teve antigo “parça” de Neymar sendo preso dentro de campo pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro do Ferroviário, Éder Lima, acabou sendo preso durante a execução do hino nacional por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O jogador foi companheiro de Neymar ainda no Santos, no ano de 2011, na disputa do Campeonato Brasileiro daquele ano. A estreia do jogador foi na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, tendo atuado nos minutos finais do jogo ao lado de Neymar.

O jogador seria titular no confronto entre Ferroviária e Campinense, na tarde do último sábado (16). Éder Lima já estava perfilado para o hino nacional brasileiro, quando foi abordado pela Polícia Civil, precisou trocar de roupa foi conduzido à delegacia.

Hugo Souza recebe sondagem de clube italiano para empréstimo

O Torcedores.com apurou recentemente que o goleiro Hugo Souza, atualmente no Flamengo, foi sondado pelo Lecce, da Itália, por um empréstimo. Sem espaço no time com Santos no time titular, o jogador pode deixar o Flamengo para atuar por empréstimo na Europa.

Disposto a reduzir a folha salarial rubro-negra após as contratações de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, a saída de Hugo Souza no meio da temporada vem sendo analisada pela direção.

Novo time de Diego Costa na América do Sul

Sem contrato desde que deixou o Atlético-MG, o atacante Diego Costa pode estar encaminhando acerto com um novo clube que é, no mínimo, surpreendente. O Peñarol, do Uruguai, estaria interessado na contratação do jogador ex-Galo.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o presidente do clube, Ignacio Ruglio, quer a contratação de um jogador que pare o mercado e o nome seria o de Diego Costa. O presidente falou sobre uma grande contratação de um atleta livre no mercado.

“Se não se concretizar, nos próximos dias teremos que apelar para jogadores livres com quem já estamos conversando também“, revelou o presidente do clube uruguaio.

Publicado em Torcedores