Início Notícias Eric Faria critica atitude da torcida do Flamengo: “Difícil de entender”

Eric Faria critica atitude da torcida do Flamengo: “Difícil de entender”

Crédito: Reprodução/SporTV

O repórter Eric Faria criticou a torcida do Flamengo, que venceu o Coritiba por 2 a 0 neste sábado, em Brasília, pelo Brasileirão Série A. No entanto, a atitude dos flamenguistas não foi apoiada pelo jornalista da TV Globo.

Mesmo com o resultado positivo no placar, os jogadores receberam protestos das arquibancadas do Estádio Mané Garrincha.

“Segundo jogo em Brasília. Contra o Botafogo, a torcida alvinegra engoliu. Hoje, vaias com 2 x 0. Difícil de entender – escreveu Eric Faria em sua conta no Twitter.

O repórter se referiu a jogo contra o Botafogo pela quinta rodada do Brasileirão. Na ocasião, mesmo em menor número, a torcida adversária foi mais predominante nos gritos nas arquibancadas.

“Tem como jogar em Volta Redonda na quarta?”, sugeriu ele em outra publicação. “Podem gritar. Espernear. Hoje, GH, Pablo e Diego foram os melhores. Longe…Marinho fez um bom 2º tempo. Do sábado em Brasília, o melhor? O resultado. O pior? Vaias com o time vindo de uma semana absurda. Convenhamos…”, escreveu Eric Faria.

Técnico do Flamengo defende Vitinho

Após a vitória, Dorival Júnior saiu em defesa de Vitinho, um dos jogadores criticados pelos torcedores no estádio.

“Acredito muito no trabalho, na repetição e dedicação. O que Vitinho tem feito em treinamento e acredito que em algum momento ele vai virar essa chave. Podem ter certeza. Vou continuar acreditando que ele vai reencontrar esse caminho. Enquanto ele não desistir dele próprio, ele vai ter apoio de todos nós. Não vai ser diferente com Vitinho. Em algum momento ele vai ser importante e decisivo para todos nós. Às vezes as pessoas não acreditam, elas desistem muito fácil de um semelhante. Mas o papel de todos nós é sempre valorizarmos, buscamos tirar o máximo possível de cada um deles, dando condições para que se recupere com o passar de treinamento e jogos. Repetindo, errando, encontrando ali na frente o seu melhor”, disse o treinador do Flamengo.

Publicado em Torcedores