Início Notícias Chapéu no Fla? Agente de Oscar é procurado por dirigente do Corinthians

Chapéu no Fla? Agente de Oscar é procurado por dirigente do Corinthians

Crédito: Mike Hewitt/Getty Images

Mais um clube da Série A do Campeonato brasileiro surgiu como interessado na contratação do meia Oscar, que pertence ao Shanghai Port, da China. Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Corinthians ligou para o empresário Giuliano Bertolucci para entender a situação do jogador.

“Uma pessoa do Corinthians, ao tomar conhecimento do interesse do Flamengo no Oscar, procurou Giuliano Bertolucci (empresário do meia), para tentar entender as condições do negócio”, revelou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

“Não estou falando que o Corinthians fará proposta, não estou dizendo que o Corinthians vai tentar qualquer coisa em relação ao Oscar. Mas, posso assegurar para vocês, que diante do vazamento da notícia de que o Flamengo e o Oscar conversam, uma pessoa do Corinthians ligou para o Bertolucci para falar: ‘e aí, Bertolucci, como é que é? É só flamengo mesmo? A gente pode conversar? O Oscar poderia jogar em outro clube? já está avançado?’. A ideia desse dirigente corintiano é de entender as condições de negócio. Não estou falando que tem proposta ou algo desse tipo”, informou Nicola.

Oscar tem contrato com o Shanghai Port até dezembro de 2024, mas teria conseguido a liberação para atuar em outro clube por empréstimo até o final deste ano, segundo informou o site GOAL. Mas, o meia recebe cera de 9 milhões de reais por mês e teria que ser convencido ter uma grande diminuição salarial para retornar ao futebol brasileiro.

A notícia de uma negociação do Flamengo com o meia Oscar, divulgada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano, caiu como uma ‘bomba’ no futebol brasileiro, na última sexta-feira. Agora, já circula a notícia que o clube tem interesse em pagar R$ 1,5 milhão de salário para o jogador.

O Atlético-MG seria outro clube interessado em Oscar, segundo informou o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.

Publicado em Torcedores