Início Notícias 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje

5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje

Crédito: Divulgação

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro neste domingo (17):

Trunfo para contratar Oscar

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Flamengo tem como novo alvo o meia Oscar, do Shanghai Port, da China. Segundo o site GOAL, o time chinês já aceita liberar o jogador por empréstimo até o final da temporada.

O Flamengo pretende oferecer 1,5 milhão de reais de salário para Oscar e tem como trunfo a aproximação dele como Lucas Silveira, que é filho do técnico Dorival Junior.

“Ao tomar ciência, o Lucas Silvestre tem feito todo o possível para intermediar na contração de Oscar, que chegaria como um enorme reforço. É um cara muito acima da média no futebol brasileiro”, informou o jornalista Jorge Nicola.

Estreia de Vidal

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, o técnico Dorival Junior comentou sobre a possibilidade de estreia do meio-campista Arturo Vida, que foi um dos principais reforços do Flamengo para a sequência da temporada.

“Vidal ainda é cedo, muito cedo. Não vamos criar expectativa antecipada, vamos dar tempo para que ele se condicione, conheça todos os processos. Para que ainda assim tenhamos em condições. Precisamos ter calma com ele, acima de tudo respeitarmos tudo aquilo que foi determinado pelo departamento físico e científico do clube” explicou Dorival Junior.

Goleiro na mira de clube italiano

Atualmente na reserva do Flamengo, o goleiro Hugo Souza está na mira do Lecce, da Itália, segundo informou o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com.

A intenção do Lecce é ter o goleiro por empréstimo de uma temporada, ms ainda não formalizou uma proposta oficial.

Prioridade de Jorge Jesus

O Fenerbahçe busca no futebol brasileiro um reforço para a sua zaga e tem como alvos Rodrigo Caio, do Flamengo, e Nino, do Fluminense. Segundo o portal Fanatik, a prioridade do clube do técnico Jorge Jesus é acertar a contratação do zagueiro do Rubro-negro.

Jornalista da Globo critica atitude da torcida

Jornalista da TV Globo, Eric Faria criticou a torcida do Flamengo por atitude durante a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 2 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Segundo jogo em Brasília. Contra o Botafogo, a torcida alvinegra engoliu. Hoje, vaias com 2 x 0. Difícil de entender” postou Eric Faria em seu perfil no Twitter.

Publicado em Torcedores