Início Notícias Renato Maurício Prado detona contratação feita pelo Flamengo: “Embuste”

Renato Maurício Prado detona contratação feita pelo Flamengo: “Embuste”

Crédito: Reprodução

Neste sábado algumas informações do passado recente do Flamengo repercutiram muito entre os torcedores. Alguns torcedores especiais inclusives, como Renato Maurício Prado, comentarista. A informação das dificuldades que Pedro enfrentou no comando de Paulo Sousa, técnico português, não caíram bem entre os adeptos do clube carioca. Por isso, RMP não poupou ninguém.

No seu twitter, Renato Maurício Prado, detonou toda a direção que contratou o técnico. Não faltou críticas a ninguém. Marcos Braz, Bruno Spindel e Landim foram cobrados pelo “mal incalculável” que eles fizeram ao clube pela contratação do que ele chamou de embuste ao se pronunciar sobre o treinador demitido há um pouco mais de um mês.

Pedro diz ter sofrido no Flamengo de Paulo Sousa

As revelações foram feitas pelo centroavante neste sábado. De acordo com Pedro, Paulo Sousa quase o tirou do Flamengo. O jogador revelou que perdeu seu emocional e estava abalado no clube. Tudo, segundo ele, motivado pelo ambiente criado pelo treinador na época. Vale lembrar que Pedro sonhou em atuar no Palmeiras para seguir sua carreira.

Por isso, Renato Maurício Pedro não perdeu tempo de criticar a direção que tem sido bastante cobrada pelo começo de ano. Recuperado e titular, o jogador agora admite que quer seguir em alta no Flamengo para atuar, quem sabe, na Copa do Mundo 2022 com a camisa da seleção brasileira.

Reforços podem ter problemas na Libertadores

Com Pedro em alta, o time Rubro-Negro tenta melhorar a sua equipe na Libertadores. Porém, o Flamengo pode sofrer um problema na competição. Classificado para as quartas de final da competição continental o time carioca terá de decidir quem inscrever no torneio. Com Vidal e Cebolinha já anunciados, o time só poderá ter três nomes na lista de novidades.

Sendo assim, Walace, Wendell e Oscar que estão em tratativas de negociação terão de disputar uma única vaga. Para inscrever os outros o clube carioca terá de chegar nas semifinais da competição onde o Flamengo encara o Corinthians.

Publicado em Torcedores