Início Notícias Pedro revela plano ambicioso no Flamengo em 2022: “Meu foco”

Pedro revela plano ambicioso no Flamengo em 2022: “Meu foco”

Crédito: Divulgação / Flamengo

Pedro, do Flamengo, é um jogador que vive um de seus melhores momentos com a camisa do clube carioca e não esconde os seus objetivos para a temporada de 2022. Entre os objetivos, é claro, está a evolução do Flamengo e, depois, a Copa do Mundo.

Em entrevista ao GE, Pedro não escondeu a ansiedade por beliscar uma vaga na seleção comandada por Tite e acredita que possa ser convocado para atuar na Copa do Mundo do Catar de 2022.

“Meu foco é agora e creio que tenha chance bem clara ainda de ir para Seleção. Tenho trabalhado para isso e creio que vou chegar lá. Trabalho para isso no dia a dia. É um sonho não só ir, mas ganhar a Copa do Mundo. Sonho e estou trabalhando para isso. Estou evoluindo, tendo sequência nos jogos e estou mostrando o meu valor. Creio que tenho chance de ir para Copa, sim”, revelou Pedro.

Pedro fala sobre experiência no Flamengo

A carreira de Pedro no Flamengo nunca foi linear, o jogador nunca conseguiu se firmar como titular absoluto do clube carioca e, neste momento, vive talvez o seu melhor momento com a camisa do Rubro-Negro. Pedro falou sobre a sua passagem pelo Flamengo e em como tudo aconteceu até hoje.

“Me sinto em casa aqui. Desde o primeiro dia, fui muito bem recebido pelo Flamengo, pela torcida. Claro que no futebol tem altos e baixos, todo jogador tem na carreira momentos em que está melhor ou não. Mas creio que estou vivendo um momento muito bom, estou muito feliz. Me sinto em casa, me sinto bem, e espero poder contribuir em jogos grandes. Participar e ajudar a equipe com gols e assistências”, garantiu.

Publicado em Torcedores