Início Notícias Pedro abre o jogo e revela o que aconteceu com a negociação...

Pedro abre o jogo e revela o que aconteceu com a negociação com o Palmeiras: “Meu foco era voltar a jogar”

O Flamengo fez jogo duro e não aceitou negociar a saída do jogador para o Palmeiras

O Palmeiras buscou de todas as formas a contratação do atacante Pedro, do Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Verdão aceitou pagar 20 milhões de euros à vista e mais 60% do passe do Gabriel Menino, porém o Rubro-Negro rejeitou. Em uma entrevista ao GE, o ofensivo afirmou que não chegou ao menos a ouvir a proposta do Clube paulista antes que o Fla rejeitasse a oferta. 

 

“Em nenhum momento chegou para mim a proposta. O Flamengo não aceitou e eu tenho um carinho enorme pela instituição, pelos torcedores. Se o Flamengo não aceitou, eu nem ouvi. Meu caráter é somente ouvir propostas que o Flamengo aceite. Meu foco não era o Palmeiras, era voltar a jogar pelo Flamengo e ter a sequência de agora”, garantiu Pedro.



O jogador afirmou que não ouve propostas que o Flamengo não acate porque respeita o Clube, mas um detalhe poderia ter feito a realidade mudar e quem sabe alterar o destino de Pedro, isso porque na ocasião o atleta não estava contente sob o comando de Paulo Sousa e pensava em deixar o Clube carioca, já que o antigo treinador não proporcionava ao atacante oportunidades dentro de campo.



“Naquele momento, eu estava um pouco abalado e, sim, eu pensava na janela para ver o que seria melhor para minha carreira. Mas o momento agora é de focar e pensar no Flamengo. Estou tendo as oportunidades, jogando jogos importantes. Vou querer sempre jogar e ter sequência”, revelou o craque que atualmente vive uma fase muito mais feliz na Gavea. Sob o comando de Dorival JR., Pedro conseguiu se encaixar no elenco e não apenas ganhou sequencia nos jogos, como vem se destacando na equipe.
 

Publicado em Bolavip