Início Notícias “O que aconteceu hoje foi lamentável”; Dorival reprova atitude da torcida do...

“O que aconteceu hoje foi lamentável”; Dorival reprova atitude da torcida do Flamengo durante vitória contra o Coxa

Com a vitória no Mané Garrincha, o Rubro-Negro ganhou duas posições e vai dormir no sétimo lugar da tabela do Brasileirão

O Flamengo bateu o Coritiba por 2 a 0, na noite deste sábado (16), no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Gustavo Henrique e Diego marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu duas posições na tabela e vai dormir na sétima colocação do campeonato nacional.



Dorival Jr. optou por mandar a campo uma equipe alternativa, repetindo apenas o goleiro Santos e o centroavante Pedro, com relação à escalação da última quarta-feira, na vitória para cima do Atlético-MG. O ataque foi formado por Lázaro, Marinho e Pedro, e teve Diego responsável por alimentar o trio ofensivo. 

Vitinho saiu do banco e foi a campo no segundo tempo. Já na alteração, com o atacante entrando no lugar de Pedro, a torcida demonstrou insatisfação. O que foi se potencializando durante a partida, especialmente depois dele sair na cara do gol em contra-ataque e chutar para fora. 



Da entrada no jogo até o apito final, Vitinho foi vaiado nas arquibancadas e bastante criticado nas redes sociais. Postura da torcida que não foi aprovada pelo técnico Rubro-Negro. “O que aconteceu hoje com o Vitinho foi lamentável. O que ele tem trabalhado e se dedicado é impressionante. Ele ainda vai encontrar o caminho do seu melhor desempenho. Enquanto o jogador não desistir de si próprio, eu não vou desistir dele”, disse Dorival no pós-jogo.

Publicado em Bolavip