Início Notícias “Não depende só de mim para isso”; pai de Walace se posiciona...

“Não depende só de mim para isso”; pai de Walace se posiciona e põe 'aperitivo' na negociação do volante com o Flamengo

O Flamengo vai a campo às 19h deste sábado (16), para enfrentar o Coritiba, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão

Mesmo antes da saída de Willian Arão, o Flamengo já se movimentava nos bastidores para reforçar o meio-campo da equipe comandada por Dorival Jr. Arturo Vidal chegou e Oscar vem negociando empréstimo. Além destes, o Rubro-Negro tem conversas em andamento com dois volantes conhecidos no futebol brasileiro: Wendell, revelado pelo rival Fluminense, e Walace, cria do Grêmio e campeão olímpico em 2016 com a Seleção Brasileira.



O panorama de momento mostra o ex-gremista, atualmente jogador da Udinese, mais próximo de ser o terceiro reforço do Fla para o segundo semestre – o Clube já trouxe Everton Cebolinha e Vidal. Enquanto as negociações do staff flamenguista com os italianos continuam, o pai de Walace colocou um aperitivo na relação:

“Minha expectativa como Rubro-Negro declarado, é um desejo enorme. Bom jogador, e para mim, como pai, é melhor ainda, porque é meu time de coração. Só que não depende só de mim para isso acontecer. Espero que as duas partes entrem em acordo e ele possa vir. Além de realizar meu sonho, vai ser um bom reforço como jogador para o Flamengo”, comentou Abel em declaração divulgada neste sábado (16), pelo canal Flazoeiro.



O Flamengo vai a campo às 19h deste sábado (16), para enfrentar o Coritiba, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Para a partida, Dorival escalou o time assim: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Victor Hugo; Lázaro, Marinho e Pedro.

Publicado em Bolavip