Início Notícias Jogo do Flamengo tem mudança importante no Brasileirão Série A

Jogo do Flamengo tem mudança importante no Brasileirão Série A

Crédito: Gilvan de Souza – Divulgação – Flamengo

O jogo do Flamengo contra o São Paulo em duelo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A sofreu uma mudança importante. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do confronto, que acontecerá no estádio do Morumbi.

A mudança foi na data do confronto, que agora acontecerá um dia antes. Marcado anteriormente para o domingo, 7 de agosto, às 16h (no horário de Brasília), o jogo do Flamengo contra o São Paulo será no sábado, no dia 6 de agosto, às 20h30, e deixará de ser transmitido pela TV aberta.

De acordo com o comunicado da CBF, a alteração aconteceu devido ao intervalo de tempo do clube visitante para o jogo da CONMEBOL Libertadores contra o Corinthians. O time enfrentará o rival alvinegro no dia 2 de agosto, duelo contra o São Paulo no dia 6 e recebe o Timão no Maracanã no dia 9 de agosto.

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil após eliminar o Atlético Mineiro, o Flamengo já deve ter os grandes reforços contra o São Paulo. Assim, o técnico Dorival Junior conseguirá mesclar a equipe para conseguir ter os atletas 100% fisicamente.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Neste sábado (16), o jogo do Flamengo será contra o Coritiba, novamente no estádio do Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. O técnico Dorival Junior pode escalar a força máxima para se recuperar na tabela de classificação do campeonato nacional.

Atualmente, o Flamengo tem 21 pontos conquistados em 16 confrontos, ocupando a 9ª colocação do Brasileirão Série A. O líder Palmeiras tem nove pontos de diferença, enquanto o primeiro na zona de Libertadores tem 28 pontos, sete a mais que o Rubro-Negro.

Publicado em Torcedores