Início Notícias Fred Desimpedidos diz qual o Palmeiras tem medo na Libertadores

Fred Desimpedidos diz qual o Palmeiras tem medo na Libertadores

Crédito: Reprodução/Instagram

O youtuber Fred Desimpedidos participou do podcast ‘Flow Sports Club’ e causou polêmica ao falar sobre a final da Libertadores. Torcedor fanático do Palmeiras, o jornalista deu sua opinião sobre o possível adversário em uma eventual decisão do torneio. Se passar pelo Atlético-MG nas quartas de final, o Verdão irá enfrentar o vencedor de Athletico-PR x Estudiantes na semifinal. Do outro lado da chave, estão Corinthians e Flamengo, que se enfrentam na próxima fase da competição. 

Ou seja, com esse chaveamento, existe a possibilidade de uma decisão de Libertadores com Alviverde de um lado e Corinthians ou Flamengo do outro. Nesse ínterim, considerando apenas essas opções, Fred Desimpedidos demonstrou ter mais receio de uma final com Dérbi.

— Não sei pra quem eu vou torcer nessas quartas aí. Eu tenho certeza que eu vou me arrepender do que eu vou falar. Mas alguns torcedores preferem pegar o Flamengo do que o Corinthians [em uma eventual final]. Em uma final um Palmeiras x Corinthians, os times se equivalem. Mas é só um jogo. Contra o Flamengo, tem a estratégia e até uma rivalidade… mas contra o Corinthians, é como se fosse Boca x River. É óbvio que Palmeiras e Flamengo protagonizaram uma rivalidade recente. Mas Palmeiras x Corinthians sempre vai ser Palmeiras x Corinthians. E tem torcedor do Palmeiras que tem medo de pegar o Corinthians na final justamente por conta dessa rivalidade. Do Flamengo a gente já ganhou — disse.

Por fim, Fred Desimpedidos também fez uma breve análise sobre o confronto entre Flamengo e Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. O youtuber reconhece que o time comandado por Vítor Pereira é inferior. Contudo, destacou que o time rubro-negro não terá vida fácil como torcedores e alguns comentaristas estão sugerindo.

— Talvez a torcida do Flamengo esteja achando mais fácil por pegar o Corinthians. Mas eu acho que o Corinthians vai dar muito trabalho. (…) Eu acho que o fator “torcida” para o Corinthians faz total diferença. O Corinthians, de novo, está com um time mais ou menos. Mas tá beliscando tudo com um time que é inferior — avaliou Fred Desimpedidos.

Publicado em Torcedores