Início Notícias 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje

5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje

Crédito: Mike Hewitt/Getty Images | Alexandre Vidal / Flamengo

O Torcedores.com volta, neste sábado (16), com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro hoje:

Oscar mais perto?

Na última sexta-feira, o jornalista Fabrizio romano informou que o Flamengo negocia a contratação do meia Oscar, do Shanghai Port, da China. Mas, inicialmente o clube se assustou por causa do alto salário do jogador.

Agora, de acordo com o site GOAL, Oscar já conseguiu uma liberação de empréstimo gratuito até o final deste ano e negocia diretamente com o Flamengo.

Rival na disputa

Além do Flamengo, outro clube brasileiro que estaria interessado na contratação do meia Oscar é o Atlético-MG, segundo informou o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra. O Galo teria entrado em contato com Giuliano Bertolucci, agente do jogador, para entender as condições de um possível negócio.

Pedro abre o jogo sobre o Palmeiras

Antes de contratar os argentinos Miguel Merentiel e José ‘Flaco’ López, o Palmeiras tentou comprar Pedro junto ao Flamengo, que recusou a oferta do rival. Em entrevista ao site Globo Esporte, o atacante abriu o jogo sobre a investida do Alviverde.

“Em nenhum momento chegou para mim a proposta. O Flamengo não aceitou e eu tenho um carinho enorme pela instituição, pelos torcedores. Se o Flamengo não aceitou, eu nem ouvi. Meu caráter é somente ouvir propostas que o Flamengo aceite. Meu foco não era o Palmeiras, era voltar a jogar pelo Flamengo e ter a sequência de agora”, garantiu Pedro, em entrevista ao Globo Esporte.

Recebimento de valor milionária

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo vai receber 1 milhão e 50 mil euros (cerca de 5 milhões de reais) do Fenerbahçe na próxima terça-feira (19), referente a uma das parcelas da venda do volante Willian Arão.

O Mengão ainda vai receber do Fenerbahçe outras duas parcelas do mesmo valor pela venda do volante Willian Arão.

Dia de jogo

Em partida da 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado (16), a partir das 19 horas, no estádio Mané Garrincha. O Rubro-negro está na 9ª posição da competição, com 21 pontos.

Publicado em Torcedores