Início Notícias Torcida se empolga com contratação: “Seleção”

Torcida se empolga com contratação: “Seleção”

Crédito: Reprodução / Instagram – Oscar Emboaba

A informação de Fabrizio Romano, especializado em mercado da bola, surpreendeu todo mundo: Oscar no Flamengo. O meia brasileiro que está no futebol chinês seria um nome para reforçar o clube carioca nesta janela de transferências.

“Exclusivo: O Flamengo abriu negociações para assinar o Oscar do ex-Chelsea do Shanghai SIPG. Negócio em andamento até janeiro de 2023. Oscar, aberto à mudança enquanto as negociações ainda estão em andamento”, afirmou o jornalista.

Na web a empolgação do torcedor do Flamengo foi imediata. Entre torcedor sem acreditar e outros mais empolgados, todos se mostraram extremamente animados com a movimentação do Flamengo no mercado da bola para contratar o meia ex-Internacional e Chelsea que, atualmente, está no futebol chinês.

As movimentações do Flamengo no mercado fazem a torcida se animar com os nomes que surgem na pauta. Recentemente o clube contratou Arturo Vidal e, antes disso, já contava com Everton Cebolinha no elenco.

Vale lembrar que o Flamengo ainda tem negociações em andamento com Wendel e Walace, dois volantes que estão no radar do clube para se reforçar nesta janela de transferências. Oscar seria, basicamente, a cereja do bolo do Flamengo no mercado da bola.

Oscar no Flamengo: salário alto chama atenção

Para se transferir do Chelsea, Oscar foi seduzido com um salário astronômico. O jogador é um dos mais bem pagos do mundo e, segundo o jornal Marca, os vencimentos do atleta giram em torno de 24 milhões de euros (R$ 131 milhões) por temporada.

Esse salário, contabilizando o 13º, giraria na casa dos R$ 10 milhões por mês. Esse valor é extremamente alto e fora dos padrões do futebol brasileiro neste momento. O Flamengo, no entanto, não deixa se intimidar pelas cifras e tentará concretizar a negociação.

Fonte: Torcedores