Início Notícias “O vazamento da consulta…”; Eric Faria atualiza negociação entre Flamengo e Oscar...

“O vazamento da consulta…”; Eric Faria atualiza negociação entre Flamengo e Oscar e agita Nação na web


Erick se pronunciou nas redes sociais depois de Fabrizio Romano revelar que o Mengão estaria negociando com o meia

O Flamengo já se acertou com o atacante Everton Cebolinha e com o volante Vidal para a sequência da temporada. Os dois atletas que estavam na Europa estarão liberados para reforçar o Rubro-Negro Carioca a partir do dia 18 de julho, quando se abre a janela de transferências. Porém, nesta sexta-feira (15), outro nome badalado foi especulado no Mengão.

O jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado de transferências, agitou o noticiário esportivo com a informação de que o Mais Querido estaria negociando com o meia Oscar, do Shangai Port, da China. Logo, após essa bomba, os jornalistas Erick Faria e Venê Casagrande revelaram que o que aconteceu foi apenas uma consulta, mas fatores como: o vazamento da consulta e os altos valores, impedem o negócio.

“Confirmado. Flamengo não negocia com Oscar. Houve uma consulta há uma semana. Tempo de contrato dificultou muito. E vazamento da consulta… inviablizou qualquer tentativa”, publicou o jornalista Erick Faria em seu perfil oficial do Twitter.

“O que apurei sobre Flamengo e Oscar, info do Fabrizio Romano: Giuliano Bertolucci, empresário do atleta, nega negociação. No Fla falam que teve apenas uma consulta, 8 dias atrás, mas valores e tempo de contrato com Shanghai Port (China) desanimaram o Rubro-Negro. Nada além disso”, destacou Venê Casagrande.

Oscar tem contrato com a equipe chinesa até dezembro de 2024 e recebe um salário bem alto até para os padrões do exterior. De acordo com uma matéria do Uol, do jornalista Rafael Reis, o meia brasileiro, de 30 anos, recebe 24 milhões de euros (aproximadamente R$ 130 milhões) por temporada.

Fonte: Bolavip