Início Notícias Flamengo usa Hulk como exemplo e pisa o pé no acelerador para...

Flamengo usa Hulk como exemplo e pisa o pé no acelerador para fechar com meio-campista que está na China

Meio-campista deve chegar ainda nessa janela de transferências e seu contrato com o clube carioca deve ser até janeiro de 2023 

Classificadopara as quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o Flamengo está no mercado em busca de reforços para voltar a conquistar os títulos mais importantes do futebol nacional e continental. Até aqui, o Mais Querido já confirmou as chegadas do atacante Everton Cebolinha e do volante Arturo Vidal. Além da dupla, Marcos Braz está em negociações avançadas para repatriar o volante Walace e ainda sonha em trazer o meia Wendel, do Zenit. 

E o diretor não irá parar por aí segundo o jornalista Fabrizio Romano, um dos repórteres mais influentes do mercado da bola do mundo trouxe a informação que Marcos Braz tem conversas avançadas para contratar o meio-campista Oscar do Shanghai SIPG. De acordo com o jornalista, o brasileiro retornaria para o Brasil para atuar na equipe carioca até Janeiro de 2023. O atleta já aceitou o convite dos dirigentes e agora espera que a diretoria-Rubro-Negra acerte os últimos detalhes da transferência com a equipe chinesa. 

 



 

 
 

Oscar chegará ao Flamengo para disputar uma vaga com Arrascaeta, que nessa reta final de Temporada deverá desfalcar bastante o Rubro-Negro por conta das datas da FIFA e também com a iminente convocação para a Copa do Mundo, que fará com que o atleta tenha que ser dispensado dos treinos na Gávea 1 mês antes do torneio mundial começar para poder viajar com a seleção uruguaia ao Catar.  Sendo assim, o meia brasileiro poderia tomar conta da posição sem que a time de Dorival Júnior perdesse qualidade técnica.

 

 

Oscar está na mira do Flamengo. Foto: Mike Hewitt/Getty Images

 

 

Ainda sem Oscar,  o Flamengo volta a campo neste sábado (16) para encarar o Coritiba, no Maracaña, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Nesse momento o Fla ocupa o 9º lugar com 21 pontos ganhos até aqui. O Mais Querido precisa dos três pontos para voltar a flertar com o título do torneio nacional. 

 



Fonte: Bolavip