Início Notícias Fla envia representante à Itália negociar Walace com Udinese

Fla envia representante à Itália negociar Walace com Udinese

Volante Walace – Foto: Divulgação

GLOBO ESPORTE: Por Cahê Mota

Chegou a hora do olho no olho. O Flamengo começa mais uma etapa nas negociações para ter Walace como o reforço que falta para inscrever nas quartas de final da Libertadores da América. Com tempo de contrato e salários ajustados com o volante, o clube terá o empresário Rogério Braun, que viaja nesta sexta-feira, como representante em Udine, na Itália, para convencer a Udinese a reduzir a pedida para negociar o jogador.

O Flamengo já tem contrato e salários acertados com Walace, que reforçou para dirigentes rubro-negros e seus empresários o desejo de defender o clube. O acordo prevê contrato por quatro temporadas com remuneração bem próxima da que Willian Arão, negociado com o Fenerbahçe, recebia.

Com o contrato até meado de 2026 engatilhado, o próprio Walace, que está em pré-temporada, iniciou as tratativas pela liberação com os italianos, e agora será o empresário Rogério Braun quem assumirá as rédeas para dobrar a pedida inicial de 8 milhões de euros pelos direitos econômicos do volante de 27 anos revelado pelo Grêmio e com passagens por Hamburgo e Hannover 96.