Início Notícias Fenerbahçe tem interesse em Rodrigo Caio, do Flamengo

Fenerbahçe tem interesse em Rodrigo Caio, do Flamengo

Rodrigo Caio – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Após a contratação do volante Willian Arão, o Fenerbahçe (TUR) adicionou Rodrigo Caio a sua lista de interesses. O clube turco é treinador por Jorge Jesus, que trabalhou com o zagueiro rubro-negro no Flamengo entre 2019 e 2020. Apesar do interesse no defensor, ainda não houve proposta oficial pelo defensor do Fla.

De acordo com o portal turco Sabah Sports, Rodrigo Caio passou a ser alvo do Fenerbahçe após a saída zagueiro Kim Min-Jae, que se transferiu para o Rennes (FRA). Com isso, o defensor brasileiro seria visto como o nome para substituir o sul-coreano que deixou o clube. No entanto, o Flamengo descartou que tenha recebido uma proposta pelo camisa 3 até o momento.

Rodrigo Caio tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, com valor estipulado em 5 milhões de euros (R$ 27 milhões). O zagueiro tem um vasto histórico de lesões com o Manto Sagrado. Atualmente, o defensor está entregue ao Departamento Médico do clube por conta de um problema no joelho.

Neste ano, o Flamengo contratou dois zagueiros: Fabrício Bruno e Pablo. Além da dupla, o clube ainda conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique, David Luiz e o próprio Rodrigo Caio no elenco para disputa de duas vagas no time titular. Por conta disso, a diretoria rubro-negra já deixou claro que pode aceitar propostas e negociar um dos defensores da equipe.