Início Notícias “Ele escolheu jogar contra…”; Vidal ‘entrega’ jogo para vestir o Manto Sagrado...

“Ele escolheu jogar contra…”; Vidal ‘entrega’ jogo para vestir o Manto Sagrado pela primeira vez em campo e Dorival entra em cena


Meio-campista é considerado um reforço de peso e chega para qualificar o elenco Rubro-Negro 

Arturo Vidal é a grande contratação do Flamengo para a temporada. Depois de muita novela, várias idas e vindas, o meio-campista acertou com o Mengão e já está começando aos trabalhos para entrar em campo o mais rápido possível. Informações de bastidores dão conta que o chileno já impressionou aos colegas e também aos outros funcionários flamenguistas pela “gana” de vencer pelo Clube.



O chileno já tem em mente o que poderá fazer para entrar em campo pela primeira vez vestindo a camisa rubro-negra. A ideia do medalhão é jogar contra o Juventude, dia 20. Como o portal “O Globo” informou, ele já está com a documentação avançada e termos burocráticos não seriam problema. Assim, ele “escolheu” nos bastidores jogar contra o Juventude e trabalhará tudo para isso acontecer.

Dorival conversa com Vidal constantemente. O treinador quer saber onde o atleta se sente melhor em campo para colocá-lo na posição. Titular absoluto ele será com certeza, mas a ideia é que não atue todas as partidas em sequência para não se machucar, algo que aconteceu com David Luiz ano passado e o zagueiro teve que ficar de “molho”.

Assim, se tudo ocorrer como Vidal e até o Dorival esperam, Vidal vai jogar com o Manto Sagrado pela primeira vez diante do Juventude. Como o Maracanã estará passando por uma pequena reforma, o jogo está previsto para acontecer em Brasília, no Mané Garrincha.

A tendência é que Vidal atue no “lugar” de Andreas Pereira, como um segundo homem no meio de campo. Vale lembrar que o chileno já atuou em diversas posições, até mais adiantado mesmo, chegando muito próximo da área. Dorival gosta muito do seu estilo de jogo.

Fonte: Bolavip