Início Notícias "Brigou com Jorge Jesus…"; Textor é avisado que Flamengo 'virou-se seriamente' e...

"Brigou com Jorge Jesus…"; Textor é avisado que Flamengo 'virou-se seriamente' e pode fisgar meia de € 10 milhões

Jornal português “A Bola” noticiou nesta sexta-feira sobre a possibilidade de o Mais Querido dar um chapéu no rival por meio-campista de 28 anos

O Flamengo está próximo de conseguir seu 2⁰ reforço para o meio de campo. Após Arturo Vidal, Marcos Braz e Bruno Spindel devem viajar à Itália para contratar Walace da Udinese. Wendel, do Zenit, também está no radar, mas as tratativas estão mais complicadas. E o mercado rubro-negro para tal faixa de campo não para por aí.

O jornal português “A Bola” informa que Gabriel Pires, do Benfica, também estaria na pauta dos dirigentes do Mais Querido. Segundo a publicação lusa, o Flamengo “virou-se seriamente” para a contratação do atleta de 28 anos fora dos planos dos Encarnados.

Foto: Divulgação/Benfica – Gabriel Pires não está nos planos do Benfica para a temporada 2022/23

Mesmo presente na pré-temporada do Benfica, Gabriel não será utilizado pelo treinador Roger Schmidt, motivo pelo qual o time português busca um destino para o meia. Comprado por 10 milhões de euros, o brasileiro se envolveu em um atrito com Jorge Jesus, que aprovou seu afastamente da equipe e posteriormente o atleta acabou emprestado ao Al-Gharafa, do Catar. 



Curiosamente, Gabriel Pires é um alvo confirmado do rival Botafogo, hoje nas mãos do investidor norte-americano John Textor. O meia já teria se inclinado a favor de retorno ao Brasil. Com a eliminação vexatória na Copa do Brasil, o Alvinegro deve ir ao mercado e o meia do Benfica está na “prateleira” de cima. Resta saber se o Mengão pretende seguir adiante sua sondagem. 

Fonte: Bolavip