Início Notícias "Vocês se ferraram, hein!"; Eric Faria viraliza e detalha Gabi 'alugando apê'...

"Vocês se ferraram, hein!"; Eric Faria viraliza e detalha Gabi 'alugando apê' na cabeça da zaga do Atlético-MG

Jornalista da TV Globo revelou estratégia do camisa 9 do Flamengo para desestabilizar adversários na Copa do Brasil

O Flamengo está nas quartas de final da Copa do Brasil após fazer 2 a 0 no Atlético-MG, no Maracanã. Os gols foram marcados por Arrascaeta, que reverteram a desvantagem contra o Galo construída no jogo de ida. Após a partida, os jogadores do Mengão comemoram de forma efusiva ainda não gramado. Destaque para Gabigol, que havia prometido um “inferno” para tentar desestabilizar o rival.



O colega Eric Faria, da TV Globo, revelou que Gabi iniciou a guerra psicológica ainda no primeiro jogo. O gol de Lázaro, que diminuiu a desvantagem no Mineirão para 2 a 1, fez o camisa 9 “avisar” Júnior Alonso e Nathan Silva, responsáveis pelo sistema de marcação alvinegro. Parece que a tática surtiu efeito.

“Quando o Lázaro fez o gol, lá no Mineirão, o Gabigol falava para o Nathan e o Alonso: ‘Vocês se ferraram, hein! Esse gol vai eliminar vocês lá no Maracanã’. Ele já veio criando, preparando o clima para o jogo do Maracanã”, relatou Faria.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Gabigol soube mexer com o psicológico dos jogadores do Atlético-MG na Copa do BR

O próprio jornalista foi um dos termos mais comentados no Twitter no Brasil após a partida. Com o resultado, o Flamengo aguarda os outros sete classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. A CBF vai realizar nos próximos dias o sorteio para definir o próximo adversário do time comandado por Dorival Júnior.



No próximo sábado (16), o Flamengo de Gabi enfrenta o Coritiba no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Mengão busca de recuperar no Campeonato Brasileiro, em que ocupa apenas o 9⁰ lugar com 21 pontos, a nove do líder Palmeiras.

Fonte: Bolavip