Início Notícias “Vidal veio curtir a aposentadoria no Flamengo”, dispara Cicinho

“Vidal veio curtir a aposentadoria no Flamengo”, dispara Cicinho

Arturo Vidal sorrindo em treino do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

UOL: Após bater o Atlético-MG e avançar na Copa do Brasil, o Flamengo deu outro presente à torcida: anunciou o chileno Arturo Vidal como reforço para a temporada.

A contratação do volante, no entanto, não agradou o ex-lateral Cicinho. Em participação no podcast ‘Reis da Resenha’, o ex-jogador criticou o reforço rubro-negro, que terá vencimento mensais perto de R$ 1,2 milhão.

“Vidal é excelente jogador, mas não vai virar nada no Flamengo. Rio de Janeiro, o cara já estava quebrando tudo, postou vídeo dançando… um cara que está vindo em fim de carreira. Na minha opinião, veio curtir uma aposentadoria, uma vida praiana”, disse Cicinho. “Fala-se tanto que Vidal tinha mercado, mas por que ele não foi para outro lugar? Por que foi para o Flamengo? Acha que foi por amor? Tá de brincadeira! Entre o Flamengo e o Chile, ele voltaria ao país dele”, completou o ex-lateral do São Paulo.



Vidal encerrou vínculo com a Inter de Milão no último mês e acertou com o Flamengo até o fim de 2023. Revelado pelo Colo-Colo, o chileno de 35 anos somou passagem por grandes clubes do futebol mundial, como Juventus, Bayern de Munique e Barcelona