Início Notícias Vidal faz seu primeiro treino pelo Flamengo

Vidal faz seu primeiro treino pelo Flamengo

Arturo Vidal – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal foi anunciado oficialmente pelo clube no último quarta-feira (13), logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Recém-chegado ao Rubro-Negro, o chileno fez o primeiro treino pelo Mengo nesta quinta (14).

Arturo Vidal se apresentou ao Flamengo na tarde desta quinta-feira (14), junto com o restante da delegação, e realizou seu primeiro treinamento no Ninho do Urubu. A presença ilustre do mais novo reforço foi registrada e compartilhada pelo Fla nas redes sociais.

Ainda na última quarta-feira (13), antes de ser anunciado, Arturo Vidal marcou presença no Maracanã para acompanhar Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O chileno, desta vez, não apenas foi até o estádio, como também entrou em campo e foi ovacionado pelos mais de 68 mil rubro-negros presentes no Mário Filho.

Em forma e pronto para jogar, Arturo Vidal já iniciou as atividades com o elenco, mas só poderá estrear pelo Flamengo após o dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências. Desta forma, caso Dorival Júnior entenda que o atleta está pronto, o novo camisa 32 da Gávea terá chances de fazer sua primeira aparição pelo Mengo no jogo contra o Juventude, no dia 20, pelo Brasileirão.