Início Notícias “Torcida do Flamengo, a gente sabe…”; Everson deixa o clubismo de lado...

“Torcida do Flamengo, a gente sabe…”; Everson deixa o clubismo de lado e cita ‘peso’ da Nação no Maracanã


Arqueiro concedeu entrevista após o jogo na zona mista do Maracanã 

O Flamengo mudou a chavinha na temporada e agora está evoluindo bastante. Dorival Júnior conseguiu resgatar a confiança que estava perdida com Renato Gaúcho e principalmente Paulo Sousa. O Mengão jogou muito bem diante do Atlético-MG, se classificou e agora quer se recuperar o mais rápido possível no Campeonato Brasileiro.



A torcida do Mais Querido deu um show no Maracanã e muitos colocam essa vitória na conta da Nação, que fez de tudo dentro do estádio para levar o time a glória, como aconteceu. O Flamengo é diferente de tudo e todos, principalmente quando os torcedores compram a “briga”.

Na zona mista, o goleiro Everson parou para falar com a imprensa e foi perguntado por um repórter da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, se o ambiente do jogo atrapalhou os atleticanos. O arqueiro disse que não, mas fez questão de citar que todo mundo sabe o tamanho que é a torcida do Flamengo, ainda mais no Maracanã que é um grande estádio. Isso chamou bastante atenção.

Ambiente normal. Grandes jogadores gostam de ambiente assim, como a gente joga na nossa casa, a favor de nossa torcida… quando é contra, a gente sabe que o Maracanã é um estádio grande, torcida do Flamengo a gente sabe o tamanho dela… então não foi o ambiente, foi mais a equipe deles que conseguiu ter mais posse de bola, eles ganharam muito a segunda bola da nossa equipe e isso acabou dificultando para gente (…)”, opinou.

O Atlético-MG não deu nem sequer um chute em direção ao gol e isso foi a principal reclamação dos torcedores. O Mengão mereceu passar e agora vai esperar em sorteio quem será o adversário nas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Bolavip