Início Notícias Pedro participou de 8 gols nos últimos três jogos do Flamengo

Pedro participou de 8 gols nos últimos três jogos do Flamengo

Pedro, do Flamengo, sem camisa – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Em alta com o treinador Dorival Júnior e um dos destaques do Flamengo neste segundo semestre, o atacante Pedro tem números que comprovam a boa fase. Nos últimos três jogos como titular, o camisa 21 participou de oito gols e foi decisivo nas classificações contra o Tolima (COL), na Libertadores, e contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), pela Copa do Brasil.

O atacante fez um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no último dia 2 de julho, pela 15ª rodada do Brasileirão. Quatro dias depois, o centroavante do Mengão balançou as redes do Tolima quatro vezes e o Flamengo venceu por 7 a 1. Ainda neste confronto, ele deu um passe para Matheus França fazer o dele. Já no triunfo de 2 a 0 sobre o Atlético, ele deu duas assistências para Arrascaeta.

Com a suspensão de Gabigol para a partida do Flamengo contra o Coritiba, Pedro só não será titular diante do Coxa se uma lesão impedir. A partida do próximo sábado (16), às 19h (horário de Brasília), é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã está fechado novamente para reformas.

O camisa 21 deve formar dupla de ataque com Marinho ou Vitinho no embate que será transmitido ao vivo pelo Coluna do Fla. Assim, a provável escalação tem Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Marinho) e Pedro.