Início Notícias Neymar exalta irreverência de Gabigol: “Futebol é isso”

Neymar exalta irreverência de Gabigol: “Futebol é isso”

Gabigol provocando Atlético-MG com cartaz “bem-vindo ao inferno” e frango assado – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Irreverente e provocador, o atacante Gabigol coleciona críticas, mas também elogios por sua postura. Na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), por exemplo, ele provocou demais o time mineiro e levantou uma plaquinha dizendo que o time de Minas Gerais foi eliminado no inferno, o que arrancou gargalhadas de Neymar.

Em uma postagem no seu Twitter, respondendo a um fã que postou uma foto de Gabigol provocando o Atlético-MG, Neymar, o companheiro de Gabi na Seleção Brasileira, falou que o futebol precisa de mais pessoas assim. O craque do PSG destacou também que adora provocar seus amigos, mas de forma saudável:

— Gosto desse clima. Futebol é isso. Provocar o rival após a vitória, tudo no bom sentido. Sem violência fica perfeito. Adoro hangar dos meus amigos e provocá-los, escreveu Ney.

Sem poder contar com Gabigol, suspenso, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (16), quando recebe o Coritiba pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã estará fechado para reformas. Sem ele, a dupla de ataque será comandada por Pedro, que terá o auxílio de Marinho ou Vitinho.