Início Notícias “Não podem deixar”; Venê se junta a torcida, faz lobby por permanência...

“Não podem deixar”; Venê se junta a torcida, faz lobby por permanência de meio-campista e manda recado para diretoria do Flamengo

Jogador vem sendo um dos destaques do Flamengo de Dorival Júnior ao lado de Pedro e Arrascaeta 

De forma heróica, o Flamengo bateu o Atlético Mineiro por 2 a 0, no Maracanã, reverteu a derrota sofrida pro time mineiro por 2 a1 há 3 semanas, no Mineirão, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Mais Querido irá esperar o sorteio da CBF, da próxima terça-feira (19) para saber quem será o seu próximo adversário na competição mais democrática do país. Para eliminar o Galo, Dorival Júnior contou com uma noite de gala de três jogadores: Arrascaeta, João Gomes e Pedro. 

O uruguaio foi o responsável por marcar os dois gols que classificaram o time carioca as quartas de final da competição. Pedro deu assistência para os dois gols de Arrascaeta e João Gomes que dominou o meio de campo mais uma vez e ganhou ainda mais apoio da torcida Rubro-Negra para renovar o seu contrato, que vence no final da temporada. 

 



 

Quem também fez lobby para a permanecia do meia horas depois do duelo diante do Atlético Mineiro foi o jornalista Venê Casagrande. Ganhando um salário bem abaixo do restante do elenco Rubro-Negro, jogador não vem se sentindo valorizado no clube e não irá assinar o novo vínculo enquanto Marcos Braz e Rodolfo Landim não darem um aumento de salário que seja significativo na visão do atleta. Até por isso, o repórter mandou um recado a diretoria flamenguista explicando o motivo que os dirigentes devem estender o contrato do jovem volante.

 

João Gomes ainda não renovou com o Flamengo. Foto: Aldo Carvalho/AGIF

 

“Um recado à diretoria do Flamengo. Vocês estão super certos em irem ao mercado em busca de reforços. Até porque o Fla sofreu com Bruno Henrique, que só volta ano que vem, perdeu Andreas Pereira, vendeu o Arão. Vocês estão certos em investir pesado no Walace, em investir pesado no Vidal. Mas vocês não podem deixar de investir pesado na renovação do contrato do João Gomes. O que esse garoto fez na partida contra o Atlético-MG foi um absurdo”, afirmou o jornalista, que continuou defendendo a renovação do volante.

 



“Eu estou até arrepiado. Foi um absurdo. Teve um lance que ele desarmou o Hulk e vibrou de uma forma. Esse garoto é o torcedor em campo. E ele é torcedor do Flamengo. Ele nasceu ouvindo o hino do Fla, que a família colocou. Está jogando muita bola. Ao lado do Arrascaeta está sendo o mais importante da temporada, mais regular”, completou.

Fonte: Bolavip