Início Notícias Jornalista exalta atuação do Flamengo: “Futebol de gala”

Jornalista exalta atuação do Flamengo: “Futebol de gala”

Arrascaeta, Pedro e Thiago Maia vibrando com gol do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

TORCEDORES: Por Luciano Ferreira

Flamengo consegue reverter desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil e se classifica às quartas de final da competição. O jornalista Maurício Prado destaca que partida dos rubro-negros ontem, quarta-feira (13), foi monumental e épica, após o time eliminar o Atlético-MG (2 a 0).

Renato Maurício Prado analisou o jogo, e elogiou a atuação do rubro-negro

“Foi uma vitória épica, espetacular, com uma atuação monumental, merecia ter feito 3 ou 4 gols. Foi a melhor atuação do Flamengo na temporada, com um futebol avassalador, muito volume de jogo, o Atlético não viu a cor da bola no primeiro tempo.”



Renato Maurício Prado também elogiou Dorival e exaltou a atuação do Flamengo, citando o futebol de Jorge Jesus.

“O Flamengo fez uma exibição à altura do futebol que tem, fiquei muito empolgado com a atuação. O Dorival achou o time, foi uma exibição de gala, espetacular. O Dorival está começando a arrumar o Flamengo, desde 2019 não via o Flamengo jogar tão bem, foi sensacional; para mim foi a maior atuação desde a saída do Jorge Jesus.”

Por fim, ‘RMP’ avaliou que o placar merecia ser mais elástico devido a superioridade do Flamengo.

“Foi a melhor atuação na temporada, principalmente no primeiro tempo, que foi avassalador. O Atlético não viu a bola, a movimentação do Everton Ribeiro nas costas dos volantes do Atlético, com Arrascaeta passando, Pedro se apresentando, Rodinei passando toda hora, o primeiro tempo dava para ter terminado uns 4 a 0”, completou.