Início Notícias Flamengo dá ‘mole’ e rival faz investida para contratar Michael nesta temporada

Flamengo dá ‘mole’ e rival faz investida para contratar Michael nesta temporada


A equipe de Dorival Júnior está se preparando para a próxima rodada em busca de se aproximar do G4 do Brasileirão

O Flamengo está na nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 21 pontos, sete a menos que o líder e três a mais que o primeiro colocado na zona de rebaixamento da competição. O próximo compromisso do Rubro-Negro no Brasileirão é diante do Coritiba no próximo sábado (16), às 19h, no estádio Nacional de Brasília.

A diretoria esportiva do Mais Querido está ativa no mercado em busca de reforços para o decorrer da temporada. Uma oportunidade que aparece no mercado é Michael que vem demonstrando a sua insatisfação com a Arábia a algum tempo, além de falar de forma aberta que tem o desejo de retornar ao futebol nacional. Diante disso, começaram a surgir algumas especulações sobre o possível destino do jogador.



O São Paulo é o clube mais interessado no momento em sua contratação. Rogério Ceni, que trabalhou com ele no Flamengo, gosta bastante do seu estilo de jogo. Por isso, se a equipe carioca quiser contratá-lo precisará agir rápido se não quiser vê-lo jogando em um rival.



A diretoria Rubro-Negra tem investido pesado nesta janela de transferência, onde trouxe nomes como Everton Cebolinha, que pertencia ao Benfica de Portugal, e Arturo Vidal, que pertencia ao Inter de Milão. Mesmo diante desses nomes, a cúpula está na busca por mais nomes no mercado.

Fonte: Bolavip